BOMBA! EX NAMORADA DE YUDI DIZ O MOTIVO PELO QUAL TERMINOU COM O APRESENTADOR

A ex-namorada de Yudi Tamashiro, Camila Braga, contou em entrevista ao portal R7, por que terminou com o apresentador que atualmente está confinado em ‘A Fazenda’, da TV Record. Ela diz que a agenda cheia de ambos foi o principal motivo.

“Ele tem o trabalho dele, sempre teve os shows dele e eu os meus. A gente quase não estava se vendo mesmo, então resolvemos terminar, mas não por nada grave.

Ela que tem uma dupla sertaneja intitulada de “Camila e Haniel” e Yudi que era compromissado com a TV e shows foi ‘distanciando’ o namoro de cinco anos. Os dois se conheceram quando eram crianças.



“Desde que éramos pequenos, frequentávamos a mesma agência [artística] na Baixada Santista. Ele tinha acho que uns sete anos e eu, dez. Tenho três anos a mais que ele”

Camila conta que Yudi era compreensivo e não tinha ciúme doentio dela.

“Não, normal, ciúmes de relacionamento normal, nada demais”.

A cantora revela que a relação com a família de Yudi é ótima, principalmente com a mãe, Tânia Tamashiro.

“Ele e a família dele são pessoas maravilhosas, só quero o bem deles”.

No final, a cantora disse que “torce muito por ele”, “porque o Yudi é muito merecedor”.